Frases Famosas do Vasco da Gama

Reações: 
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal" - CYRO ARANHA


"...Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno..." - Carlos Drummond de Andrade


Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.



"Nos anais do Vasco da Gama vai estar escrito, daqui a 20 anos, que o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato com um gol do Cocada aos 44 minutos, que entrou em campo aos 41 e foi expulso aos 45". (Autor: Cocada, herói da conquista do estadual de 1988, logo após aquela partida)

Recordar é viver, Cocada acabou com você. (Autor: Torcida do Vasco)


O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro. (Autor: Chico Caruso - Cartunista)

A torcida vascaína vai conhecer o guerreiro e o campeão que não fui em outro clube.

Se você for vascaíno, Deus te abençoe, se não for, Deus te perdoe. (Autor desconhecido)

Muitos me perguntam se Romário teria lugar na Seleção da Copa de 70. Sem falsa modéstia. Eu daria a minha camisa a ele. (Autor: Tostão)

A vida começa numa competição de natação. (Autor: Ricardo de Moura - Diretor dos Esportes Aquáticos do Vasco)

Na crônica que escrevi imediatamente após a batalha, denunciei toda a graça, toda a plasticidade, todo o brilho do futebol cruz-maltino. E, como se não bastasse tudo mais, ele ainda joga com uma saúde ultrajante. Pouquíssimas equipes, no Brasil e no mundo, terão tanta vitalidade, um fôlego assim prodigioso e uma base física assim esplêndida. (Autor: Nelson Rodrigues, torcedor do Fluminense, em ‘Vitalidade cruz-maltina’ no Jornal dos Sports de 07/10/1958.)

Não sei se tenho maior prazer numa relação sexual ou se quando ganhamos do Flamengo.(Autor: Eurico Miranda, ex-presidente do C.R. Vasco da Gama)

Nossa equipe está de parabéns pela garra e determinação nessa vitória sobre o Flamengo por 1×0, mas o resultado foi muito pouco… muito pouco… nosso time é 10 vezes melhor que essa merda! (Autor: Edmundo)

A foto mostra claramente Valido apoiando-se em cima do seu patrício Rafanelli, um grande zagueiro argentino que jogava pelo Vasco. Esta foto sempre foi muito escondida principalmente pelos companheiros da chamada imprensa rubro-negra. Mas eu a tenho. (Autor: Luis Mendes - Comentarista Esportivo)




Na alegria e na dor, o sentimento não para, pois todo vascaíno tem amor infinito!

"NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo! (Dedé Vital - Zagueiro do Vasco, considerado o melhor zagueiro das Américas)


"Em minha solidariedade aos torcedores dos demais clubes, sugiro a eles que não permitam que seus filhos e netos também purguem a infelicidade de não torcer pelo Vasco. Tratem de produzir mais vascaínos, que estarão colaborando para que a nossa cidade, o nosso estado e o nosso país sejam contemplados com uma população mais sadia e mais feliz. Não tenho dúvida de que o Brasil só ingressará no Primeiro Mundo quando sair a reforma agrária, todos os brasileiros tiverem empregos e bons salários e a imensa maioria do povo for vascaína." (Sérgio Cabral. )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo Pra Orkut, MSN, Facebook e Twitter Template Desenvolvido por NaTaN SiLvA | Google+