Os melhores depoimentos prontos para amigas.


Best dela aqui ' O topo é só meeu !
amiga, até a eternidade, você sabe,
nossos destinos foram traçados na maternidade, uhauhuh' .
minha melhor amiga, a gente já deu tanta² risadas juntas, tantas bagunças..
esse tempo qe passei com você , foram os melhores da minha vida,
pq eu ri demais, desabafeei demais e você sabe, que eu não vivo mais sem você, e é verdade -qq .
te amoo amiga, ?

PEGUE O CODIGO AQUI






Sabe aqela amiga de todas as horas?
Qe você sabe qe pode contar sempre~ e pra tudo?
Entao, é ela mesma!
Valorizo demais essa amizade porqe sei
qe é verdadeira e única.
amizade para ninguém colocar defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Ela pra mim é:
especial, única &
Essencial! amo ? ~

PEGUE O CODIGO AQUI






promete que nunca ninguém vai separa a gente ?
promete que quando precisa de uma amiga vai me procuurar?' '
te amo sua COISÁ
#)

PEGUE O CODIGO AQUI







Muitas vezes pensamos diferente agimos diferente não é?
O que importa verdadeiramente é que a nossa amizade supera toda e qual quer diferença, mesmo conhecendo vc em pouco tempo.



?


PEGUE O CODIGO AQUI







# Minha melhor amiga ? ~.
eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.

? Te amo minha ² princesa; ?

PEGUE O CODIGO AQUI







Que a nossa amizade ~
não sejaa como a LUA,
Que apesar de linda,
muda de fase constantemente ;
mas Que sejaa como o mar,
que além de lindo... é INFINITO ?

PEGUE O CODIGO AQUI







~ Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas, por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas , por todas as mensagens . Obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL ?

PEGUE O CODIGO AQUI







A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.

PEGUE O CODIGO AQUI







Palavras naun escreveen o tamannho do cariinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn amoor, lennbra das noossas conveersas,das nossas brincadeiiras, das bagunças qe faziiamoosna salla de aulla, das briguiinhas atooa,tantoos momenntoos néh ;x qe senprii estarann guardoos akii ? ? ? te amoo suua caat .!!*

PEGUE O CODIGO AQUI







Sabe amiiga,
o tenpo pode passar a diistannciia pode aumenntar
mais sabe akelle sentiimennto qe ta guardado,
la no fundo do coração pode ter certeza
qe N U N C A vai desaparecer .!!*
amoo voocê, Mêlhoor amiiga Sempre & sempre .

PEGUE O CODIGO AQUI





















Comente Usando o Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tudo Pra Facebook o melhor site em imagens, videos, frases pra facebook
Bem Vindo(a) ao Tudo Pra Suas Redes Sociais / 2011 - 2015 - Author: Natan Aguiar