Os melhores depoimentos para namorados e namoradas no Orkut


Tudo Pra Orkut - Tudo pras suas redes sociais

PEGUE O CODIGO AQUI






Por onde
quer que eu vá...
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Humrhum

vou
te levar pra sempre.



PEGUE O CODIGO AQUI







Blog de perfillegal :Perfil Legal, amo amar vc
- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~ é,simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável. ??? ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum ? ' eu te amo e é
coraçãopra sempre. ?

PEGUE O CODIGO AQUI











PEGUE O CODIGO AQUI






Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~?

?: Pessoinha MuitO

.x*E.s.p.e.c.i.a.l *x.

Que entrou na Minha Vida tipo assim do Nada..

.. Mas entrou para Ficar.!

AdOrOo Demaiis =* .

MEU NAMORADO!!!!!!

Pra Sempre aquii ~« Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~? »~

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?

se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida . Porque foi e são com você meus melhores momentos, ? Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos... possiveis e impossíveis.


-te amo!!! (L)

Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~?


PEGUE O CODIGO AQUI











Comente Usando o Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tudo Pra Facebook o melhor site em imagens, videos, frases pra facebook
Bem Vindo(a) ao Tudo Pra Suas Redes Sociais / 2011 - 2015 - Author: Natan Aguiar